Central de Atendimento

FAQ

Regiões Atendidas

No momento, atendemos apenas os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Em breve atenderemos demais localidades.

Como encontro a loja mais próxima?

Para localizar a loja mais próxima a você, clique na aba "Nossas Lojas" e procure a loja que deseja visitar!
Para demais informações. Acesse: www.facebook.com/daisojapanbrasil
 
Como posso falar com a Daiso Japan Brasil?

Em caso de dúvida, sugestão ou reclamação, Você pode entrar em contato através das nossas redes sociais >>
Facebook: /daisojapanbrasil
Instagram: @daisojapanbrasil
Youtube: Daiso Japan Brasil
Twitter: Daiso_Brasil
Ou através do nosso e-mail >> sac@daisobrasil.com.br
 
Como posso pagar as minhas compras?

Cartão de crédito ou boleto
Bandeiras aceitas:  Visa, Master, Elo, Amex e HiperCard.

Os produtos do site, são os mesmos produtos da loja?

Nosso site possui uma parcela de produtos presentes na loja. Atendemos todas as categorias com os produtos mais pedidos, sem variação de cores.
 
Como eu faço para enviar o meu currículo?

Em nosso site é possível cadastrar o seu currículo, acesse >>
www.daisobrasil.com.br/trabalheconosco
Surgindo uma oportunidade, entramos em contato!

Política de entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local ou transportadora escolhida pelo cliente.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.